Buscando a satisfação do nosso cliente na compra e no pós-compra, criamos as políticas de Pagamentos, Devoluções, Entregas, e Garantias para tranquilizar a todos que necessitam de suporte.
Todas as transações e encargos bancários são realizadas através da Plataforma do Mercado Pago, oferecendo maior confiabilidade e segurança para as suas compras!!
Em situação de devolução de um produto dentro dos procedimentos, será estornado junto às administradoras de pagamentos os valores recebidos.
As condições de pagamentos e preços através da loja virtual podem distoar das consdições de pagamentos e preços dos produtos e serviços efetuados diretamente na loja física.
Nossas entregas são realizadas com as transportadoras JadLog e Correios, utilizando o sistema da Melhor Envio para a geração de etiquetas para os envios de nossas mercadorias. Oferecemos entrega com Frete Grátis para nossos clientes.
O prazo legal para o cliente desistir da compra de um produto pela internet é de sete (07) dias, a contar da data de recebimento do pedido. Após este prazo, a venda estará validada para todos os efeitos, salvo defeito de fabricação, com prazo de 90 dias, a contar da data de recebimento do produto.
Havendo pedido de devolução no período de 7 dias, mesmo que o produto não apresente defeito, será estornado junto a administradora de pagamentos os valores pagos ao cliente. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, com comunicação prévia por e-mail ou formulário de contato e acompanhado de nota fiscal de compra.
Os produtos comercializados pela Relojoaria Bonow possuem 90 dias de garantia em caso de falhas decorrentes da fabricação, diretamente com a nossa loja, a contar da data da entrega da mercadoria, de acordo com o Código de defesa ao Consumidor.
Recuse no ato de recebimento a entrega de mercadorias, caso ocorra violação ou esteja danificada e comunique a Relojoaria Bonow do ocorrido através do formulário de contato ou email contato@relojoariabonow.com.br e aguarde o contato de retorno.
A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e danos, como batidas, arranhões e outros.
Caso seja constatado uso inadequado, a Relojoaria Bonow pode recusar-se a prosseguir com o processo de devolução, devolvendo o produto ao comprador, e concluir o processo de compra.
Produtos devolvidos sem a comunicação descrita a seguir, fora do prazo legal, ou sem o acompanhamento da nota fiscal serão reenviados novamente e uma única vez.
Seja os produtos que apresentarem defeito ou os produtos por desistência, o procedimento para realizar devoluções é descrito abaixo:
* enviar um e-mail para contato@relojoariabonow.com.br ou utilizar nosso formulário de contato na página de entre em contato, e preencher com as informações descritas a seguir:
– Motivo da devolução;
– Número do pedido;
– Descrever o defeito, se possuir;
– Anexar Nota Fiscal de Compra.
* Aguardar o contato de retorno para combinar a devolução, postagem, recebimento do produto e compensação bancária.
Possuímos outros canais de atendimento para também entrar em contato e retirar dúvidas, siga-nos nas redes sociais!!
Ficaremos felizes em ajudar!!!
Rua Sete de Setembro, N° 310, Loja 17, Galeria Satte Alam, Centro, Pelotas – RS CEP: 96015-300