Políticas de Pagamentos, Devoluções, Entregas e Garantias

               Buscando a satisfação do nosso cliente na compra e no pós-compra, criamos as políticas de Pagamentos, Devoluções, Entregas, e Garantias para tranquilizar a todos que necessitam de suporte. 

Políticas de Pagamentos

               Todas as transações e encargos bancários são realizadas através da Plataforma do Mercado Pago, oferecendo maior confiabilidade e segurança para as suas compras!!

               Em situação de devolução de um produto dentro dos procedimentos, será estornado junto às administradoras de pagamentos os valores recebidos.

               As condições de pagamentos e preços através da loja virtual podem distoar das consdições de pagamentos e preços dos produtos e serviços efetuados diretamente na loja física.

Políticas de Entregas

              Nossas entregas são realizadas com as transportadoras JadLog e Correios, utilizando o sistema da Melhor Envio para a geração de etiquetas para os envios de nossas mercadorias. Oferecemos entrega com Frete Grátis para nossos clientes.

          

Políticas de Devoluções e Garantias

             O prazo legal para o cliente desistir da compra de um produto pela internet é de sete (07) dias, a contar da data de recebimento do pedido.       Após este prazo, a venda estará validada para todos os efeitos, salvo defeito de fabricação, com prazo de 90 dias, a contar da data de recebimento do produto.

             Havendo pedido de devolução no período de 7 dias, mesmo que o produto não apresente defeito, será estornado junto a administradora de pagamentos os valores pagos ao cliente. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, com comunicação prévia por e-mail ou formulário de contato e acompanhado de nota fiscal de compra.

             Os produtos comercializados pela Relojoaria Bonow possuem 90 dias de garantia em caso de falhas decorrentes da fabricação, diretamente com a nossa loja, a contar da data da entrega da mercadoria, de acordo com o Código de defesa ao Consumidor.        

            Recuse no ato de recebimento a entrega de mercadorias, caso ocorra violação ou esteja danificada e comunique a Relojoaria Bonow do ocorrido através do formulário de contato ou email contato@relojoariabonow.com.br e aguarde o contato de retorno.

           A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e danos, como batidas, arranhões e outros.

           Caso seja constatado uso inadequado, a Relojoaria Bonow pode recusar-se a prosseguir com o processo de devolução, devolvendo o produto ao comprador, e concluir o processo de compra.

           Produtos devolvidos sem a comunicação descrita a seguir, fora do prazo legal, ou sem o acompanhamento da nota fiscal serão reenviados novamente e uma única vez.

          Seja os produtos que apresentarem defeito ou os produtos por desistência, o procedimento para realizar devoluções é descrito abaixo:

                    * enviar um e-mail para contato@relojoariabonow.com.br ou utilizar nosso formulário de contato na página de entre em contato, e preencher com as informações descritas a seguir:

– Motivo da devolução;

– Número do pedido;

– Descrever o defeito, se possuir;

– Anexar Nota Fiscal de Compra.

                    * Aguardar o contato de retorno para combinar a devolução, postagem, recebimento do produto e compensação bancária.

         Possuímos outros canais de atendimento para também entrar em contato e retirar dúvidas, siga-nos nas redes sociais!!

         Ficaremos felizes em ajudar!!!